Avançar para o conteúdo principal

"Engenheirices"

Não é de hoje que eu digo que os Senhores Engenheiros têm a mania que sabem tudo, ou já não tivesse eu namorado com um há mil anos atrás, e tenha amigos que partilham a mesma profissão.

Sejam Civis, Electrotécnicos, Informáticos....são todos iguais!

Pois que ontem explicava a um dos meus melhores amigos que é de Civil, que o meu prédio está a cair aos bocados, e referi que o cimento está  cair, blá blá blá.

E ele para além de rir às gargalhadas perante o meu desabafo:

"Não pode estar a cair, é impossível, e o que tu estás a dizer não é cimento, é reboco, blá blá blá"

Nisto digo eu, mas o que é que me interessa se é reboco ou se é tijolo!? Para mim é cimento e já vejo o ferro da estrutura, entendeu??

E ele:

"Opá, se me dizes que já vês ferro, fico preocupado, isso já é grave!"

Resumindo, quero lá saber se os Engenhocas lhe chamam "reboco"! Aquilo está a cair é o facto!

Haja paciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.