Avançar para o conteúdo principal

Um bocadinho farta da falta de poder de encaixe de certa gente

Atenção que não sou caucasiana, tenho carapinha, embora alise o cabelo, não por não querer assumir as condicionantes da minha raça, mas por gostar de ter o cabelo comprido, e com o meu tipo de cabelo isso ser impossível sem intervenção quimica. O meu nariz não é ariano, embora conserve outras características da raça branca, já que também tenho essas raízes.

Logo, olho para isto de uma forma bastante objectiva - a figura da Serena Williams foi bem triste, e denotou que pese embora ser uma grande tenista, é sobejamente mal educada e desprovida de nível e classe. Foi feio, e mesmo que tivesse razão, as coisas são para ser resolvidas em sede própria e até se optasse por confrontar o árbitro, podia tê-lo feito sem perder a postura.

Caso tivesse alguma razão, perdeu-a e se até o próprio treinador assumiu que lhe estava a passar indicações, o que é proibido no Ténis, ela devia era estar calada e enfiar no saco a admoestação inicialmente dada pelo árbitro.

Agora virem aí as correntes feministas, de igualdade de género e contra o racismo criticar este cartoon!? Por favor, abram as mentes. Não exageremos. Nem tudo é racismo, sexismo, preconceito...já basta os casos em que nos deparamos com esses comportamentos de facto.

Confesso, ri-me até às lágrimas com a imagem; a figura que ela fez, até foi bem pior.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.