Avançar para o conteúdo principal

Dias em que fico lixada com "F"

O dia tinha tudo para correr bem, ou não fosse o final de uma semana de trabalho mental árduo, resolução de problemas de trabalho e pessoais, lidar com a minha pequena Drama Queen e os seus dilemas, e até lidar com os meus - o facto é que eu não sou de ferro e a minha energia tem limites.

Resolvem agendar uma acção de formação obrigatória das 09:30h às 13:30h, o que calhando a uma sexta-feira, é de classe.

Entre um e outro deitar de olho ao telemóvel, não é que vejo uma fissura, que ainda cheguei a pensar que fosse outra coisa qualquer, e uma racha de para aí 1 centímetro. Gelei, embranqueci - nem queria acreditar.

Tive o meu primeiro telemóvel para aí aos 20 anos e obviamente que já tive alguns; nunca até hoje parti ou rachei algum, jamais. Pois tinha que acontecer asneira logo com o IPhone X - é preciso ter precisão. Não sei como aconteceu, não caiu, não tombou, nada. Resta-me imaginar que devo ter algum objecto contundente na carteira, que resolveu atacar o meu telefone.

A sorte é que como o tenho protegido com uma pelicula de vidro que me custou acima de 30€, na realidade o que está partido é mesmo a película e não o meu rico visor, mas que estou F****, perdão, lixada, lá isso estou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.