Avançar para o conteúdo principal

Não posso dizer que a atribuição dos Vouchers para os livros escolares da minha filha, tenha corrido propriamente mal

O que sei é que os recebi a 03/09, nesse mesmo dia fiz a encomenda dos livros pela Wook, e até agora só recebi o livro de Inglês. Os restantes continuam com o comentário "Encomendado ao Fornecedor".

Por este andar tenho a miúda no ingresso ao Ensino Superior e os livros do 3º Ano do 1º Ciclo ainda não foram entregues.

Juro que depois do que já me enervei hoje com uma questão bancária que nem é minha, vou relevar e tentar colocar isto na prateleira dos desperdícios do meu cérebro. Não vale mesmo a pena chatear-me.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.