Avançar para o conteúdo principal

Coisas estranhas que me acontecem

Computador portátil com 3 meses, de um dia para o outro deixa de dar som!

Fiz os despistes que conheço, tendo sempre em atenção que não percebo nada destas coisas e o tipo conclui que de facto existe um erro de hardware ao nível das colunas.

Remotamente um amigo tenta resolver o problema da máquina, mas confesso que eu estava tão irritada, que só o facto dele me pedir para clicar aqui e a ali já me estava a fazer passar da cabeça. Ok, dentro do meu histerismo desse dia (que não tinha nada a haver com o laptop, apenas aquela pessoa que, ao me ser muito próxima, levou estoicamente com o meu mau feitio), percebi que era um problema de drivers, mas acabámos por desistir.

Ontem a minha irmã, que percebe bem mais destas coisas do que eu, lá tentou resolver o problema e voltou a instalar as drivers todas - menos 2, as tais associadas ao som, que por artes mágicas, numa instalação qualquer programada, à qual sou alheia, ficaram desactualizadas e impedem-me de ter som.

Lá foi ao site da marca do dito, para proceder à porcaria da actualização, mas quando chega a hora H pedem uma porcaria de uma chave que eu tenho que pagar!?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo, portanto lá vou eu ter que, no meio da papelada procurar a factura e levá-lo à loja para ver o que fazem ao bicho. Só me faltava esta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.