Avançar para o conteúdo principal

Semi primeiro dia de escola - 3º Ano

Se duvidas houvesse, a coisa começou hoje e eu com uma dor de cabeça aterradora.

Recepção aos pais e aos alunos, um calor atrofiante naquela escola e acho que se não fosse o meu fiel companheiro Leque, eu tinha tombado para o lado, de tantas tonturas que tive.

O de sempre, e a minha falta de empatia e identificação com a maioria daquelas criaturas, mães e pais da população estudantil daquela escola, em que prima muita falta de educação e princípios, mas adiante, no fundo o que mais me irritou foi ter que me deslocar à papelaria de outra escola para comprar a procaria da Caderneta, ter dezenas de pessoas à frente, 3 senhoras já entradotas na idade supostamente a atender, mas na verdade só uma delas é que se mexia e mal, deram-me uma desculpa esfarrapada para não me emitirem recibo pela compra da caderneta...este país assim não anda de facto para a frente.

E para uma apresentação que se esperava tardar uma hora, eu acabei por perder uma manhã do meu precioso tempo.

Haja paciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.