Avançar para o conteúdo principal

Xiiiii, que birra que me esperava hoje

E continua.....Deus me dê paciência.

Criar e educar um filho absolutamente sozinha, é dose. Rio-me quando os meus amigos casais se queixam. Que direi eu e a infinidade de famílias monoparentais por esse mundo fora, sendo que nem nas piores noites de recém-nascida, peito dorido, costuras no períneo que faziam com que demorasse meia hora para me levantar durante 1 semana, cólicas dela, fome de hora em hora e afins, pude partilhar o desassossego, ou ter direito a descansar por umas horas e apreciar de uma outra forma as primeiras experiências da maternidade.

É a melhor obra da minha vida, mas não têm sido apenas rosas e alegrias. Têm sido 8 anos com alguma dureza, dúvidas, cansaço, esforço...espero do fundo do coração que ela pelo menos assimile as bases que lhe tento transmitir e se transforme numa grande mulher, porque aqui para a mãe isto nem sempre é fácil e ainda não chegámos à adolescência.

Bom, depois de uma noite de sono, isto vai-me passar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.