Avançar para o conteúdo principal

Perdi algum peso nas últimas semanas

Facto que está associado a uma série de contingências. A verdade é que tinha um pneuzito que precisava eclipsar-se para outra dimensão, vem aí o Verão, praia....já começava a pensar que são 40 e tal, se calhar é melhor deixar de parte o bikini e apostar no fato de banho...mas a verdade é que isso é uma grande treta.

O pneu eclipsou, a força da gravidade ainda não fez das suas e acho que ainda me posso dar a esses luxos.

Mas toda a gente pergunta, desde o simples vizinho, até à Educadora: está mais magrinha, está doente, o que se passa, está a fazer dieta, já se nota muito, blá blá blá.

Foram só 5kgs numa altura de 1.70m, logo não é nada de especial, mas a verdade é que a gordura se concentra em sítios chave e saindo dali, dá nas vistas.

Estou óptima, na verdade queria perder outros 5kg, ou se não perder, ganhar massa muscular, o que seja.

Ontem, com a crise de sinusite não consegui jantar. A minha filha antes de se deitar abre muito os olhos e diz-me assim:

"Mamã, tu não papaste, toda a gente diz que estás mais magra....e estás mesmo que eu vi nas tuas calças, se não papas, tu morres e eu não quero!"

Ainda restam dúvidas de que eu tenho uma Little Drama Queen lá em casa!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...