Avançar para o conteúdo principal

Perdi algum peso nas últimas semanas

Facto que está associado a uma série de contingências. A verdade é que tinha um pneuzito que precisava eclipsar-se para outra dimensão, vem aí o Verão, praia....já começava a pensar que são 40 e tal, se calhar é melhor deixar de parte o bikini e apostar no fato de banho...mas a verdade é que isso é uma grande treta.

O pneu eclipsou, a força da gravidade ainda não fez das suas e acho que ainda me posso dar a esses luxos.

Mas toda a gente pergunta, desde o simples vizinho, até à Educadora: está mais magrinha, está doente, o que se passa, está a fazer dieta, já se nota muito, blá blá blá.

Foram só 5kgs numa altura de 1.70m, logo não é nada de especial, mas a verdade é que a gordura se concentra em sítios chave e saindo dali, dá nas vistas.

Estou óptima, na verdade queria perder outros 5kg, ou se não perder, ganhar massa muscular, o que seja.

Ontem, com a crise de sinusite não consegui jantar. A minha filha antes de se deitar abre muito os olhos e diz-me assim:

"Mamã, tu não papaste, toda a gente diz que estás mais magra....e estás mesmo que eu vi nas tuas calças, se não papas, tu morres e eu não quero!"

Ainda restam dúvidas de que eu tenho uma Little Drama Queen lá em casa!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.