Avançar para o conteúdo principal

Pára tudo que é desta que eu vou ficar top!

Então recebo um elogio ao meu "corpazo" do género, como é que consigo estar assim, sem exercício??

Tudo bem que nos últimos dias perdi algum peso, nada de extraordinário, mas fez-me desaparecer aquele pneusito de estimação, e as pernas também estão ligeiramente mais afuniladas, mas tenho a alcunha de "as pernas" por onde passo, também não é nada de novo.

Mas ouvir isto de alguém ligado ao desporto....sem manobras de sedução pelo meio, deixou-me tão babadinha.

E mais, nada de leggings no treino, caso contrário o PT perde a concentração. Ahahahahah

Era este o mote de que eu precisava para me pôr a treinar que nem uma louca.

Faz tão bem um elogio desinteressado de vez em quando.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.