Avançar para o conteúdo principal

Trabalho de Pesquisa - Animal à Escolha


Com a minha herdeira é sempre uma animação e de facto ao passar 24 horas com ela temos direito ao pacote completo, e acima de tudo, a muita teimosia.

Trouxe da escola um papelinho para elaborar um trabalho de pesquisa acerca de um animal à escolha dela; obviamente que se conta com a ajuda dos pais. Como ponto de partida lá lhe pergunto que animal quer trabalhar, rezando para que não seja o "Rei Juliano".

Não, tinha que ser pior. A Pantera cor-de-rosa mamã. A Pantera não é cor-de-rosa, isso é um personagem de banda desenhada, as panteras não são cor de rosa, são pretas. Lindas, mas pretas. Mas eu quero fazer a cor de rosa, mas eu quero, buááááááááá, tás a mentir, porque eu sei que é cor-de-rosa eu vejo, eu sei, é mentira, buááááááááá.

Mostrei-lhe mil imagens de panteras reais que não a cor-de-rosa, mas a teimosia continuou. Desisti.

Passada meia hora, outra solução: "Afinal quero fazer sobre a chita, pode ser?"

Aleluia, que seja a chita e nem falo mais no assunto, antes que se lembre do Rato Mickey!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.