Avançar para o conteúdo principal

Eu e a minha mania de ser certinha e cumprir prazos etc. e tal

Acabei de marcar a revisão dos 30.000 kms do meu carro, faltando ainda cerca de 800 para os alcançar, mas atenção que marquei para 01 de Junho, altura em que já devo ter ultrapassado ligeiramente a fasquia.

Acho que herdei esta vertente de tratar das coisas nos prazos, pagar as contas quando têm que ser pagas, não dever nada a ninguém, porque se devo, nem que seja por umas horas, apodera-se de mim uma urticária aguda, da minha avó e consequentemente da minha mãe.

Acho que no meu obituário, caso eu não enlouqueça atá lá, deve existir qualquer coisa do género "foi uma pessoa muito honesta com as suas contas e cumpridora com as suas obrigações legais". Não sei ainda em qual dos Infernos de Dante ficarei, mas essa escalada está ganha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.