Avançar para o conteúdo principal

A famosa malinha Ark, da Cult Gaia

Vá lá saber-se o porquê, de há meia dúzia de anos a esta parte, este modelo começou a ver-se em todo o lado, e as chamadas It Girls vieram dar-lhe ainda mais projecção.

E embora se possa pensar que é um modelo novo, estou cá eu para dizer que não. Tenho a minha há pelo menos 20 anos, oferecida por uma amiga que infelizmente já partiu e que a trouxe de um país nórdico na altura, não me recordo se Suécia ou Dinamarca. E o facto é que, não sendo das malas mais funcionais de todo o sempre, nunca fui capaz de a dar ou deixá-la para trás, porque de facto é mesmo muito gira.

Ver este sururu à conta de uma simples mala de bambu, não deixa de ter piada. Quase que sinto que tenho uma espécie de Birkin da Hermès.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.