Avançar para o conteúdo principal

Já era altura de mexerem na minha declaração de IRS, não!?

Faço parte do grupo dos não automáticos, dado o facto da criança receber pensão de alimentos, submeti aquela treta no dia 28/03, validam a 03/04 - quero saber onde é que fica a perspectiva de receber o reembolso em 22/23 dias, dado que já lá vão 21!

Dar prioridade aos  automáticos tudo bem, que os outros atrasem mais 10/15 dias relativamente aos anteriores, tudo bem na mesma, o facto é que no ano passado a 19/04 já tinha tudo resolvido e pelo andar da carruagem vejo tudo muito negro.

Não é por nada, sou  mãe solteira, tenho uma série de despesas para fazer face, não tenho um rendimento mensal que comporte extras e mais extras e realmente em mês de revisão do carro, IMI, pagamento da Colónia de Praia para a minha filha, prendas de anos para, mãe, irmã e avô e mais umas quantas coisas que me estou a esquecer, de facto o dinheiro de impostos que me é devido faz falta!

Que treta, uma pessoa fica logo com a neura pela manhã!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.