Avançar para o conteúdo principal

As saídas da minha filha deixam-me ao rubro, e o pior é que evito que ela o perceba

Hoje, loja de roupa e acessórios, corro as prateleiras e escaparates dos sapatos, às tantas detém-se nuns, faz-me parar, e sem lhe ser solicitada sequer opinião, sai-se com esta, do alto do seu metro e picos:

"Olha, aqueles ali com o lacinho azul-lavanda ficavam-te bem!"

Mas onde é que ela  vai desencantar estes comentários? Fica-se depois com ar seráfico, olha para mim de lado à espera do meu comentário, tive que me virar de lado e sorrir. Não há condições.

E depois fica-me a dúvida, será que o besnico ainda por cima tem razão, e este tom é mesmo azul-lavanda!?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.