Avançar para o conteúdo principal
Os presentinhos já estão ali na árvore, hoje aproveitei estar nas imediações do Jumbo, tinham brinquedos em promoção e ainda trouxe mais uma surpresa com uns honrosos 40% de desconto, viu o embrulho e indagou, com ar de afirmação se era um presente para ela.

Disse-lhe que o presente era meu (não menti, é meu para ela) mas ela teimou que se é meu, também é dela.

Está bem se tu o dizes...chegámos a casa, a avó também já mandou um embrulho para o "sapatinho" dela, não colocou questões, não se aproxima da árvore para querer abrir as coisas, bastou eu dizer-lhe que os presentes são para ficar tal qual estão, até ordens em contrário e a pequena não questiona.

Fico espantada, pois a minha filha é daquelas crianças que questionam o porquê dos porquês, e neste caso, so far so good.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.