Avançar para o conteúdo principal

A vida não pára mesmo

A avó de uma amiga minha, após uma queda entrou em coma, acabou por falecer; a filhota de uma grande amiga minha faz hoje 15 anos e quando a conheci não passava de uma pós-bebé, um casal que conheço está prestes a receber nos braços o seu primeiro filho...a minha tia Zé se aquele acidente estúpido na Marginal não tivesse acontecido há 25 anos atrás, também teria feito anos e etc. etc. etc.

E há 4 anos atrás eu estava grávida com uma barriga ainda inexistente mas já cá cantavam 12 semanas e agora tenho aqui uma pimpolha à minha frente a cantar e a jogar ao balão...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.