Avançar para o conteúdo principal

Vamos lá ver até quando dura a ressurreição

Um dos meus telemóveis de uso diário, decidiu morrer; e morreu exactamente após eu ter recebido uma chamada de uma jovem a tentar vender a banha da cobra do Barclaycard - pelo amor da Santa, eu sou a pior pessoa do mundo para quem as operadores de call center podem ligar; é triste pagarem uns pelos outros, mas o que querem, se eu fosse perfeita era Deus, e não sou.

Até os senhores do Totta foram solidários comigo e para evitar mais chatices só o meu gestor de conta está autorizado a ligar-me, portanto a alergia, vem do Totta.

Bem, pois que após desligar a chamada da banha da cobra do tal cartão de crédito que dispenso, o bicho morreu sem aviso prévio; dei-lhe pancadinhas de amor e desamor, falei com ele, ah e tal, tu sabes que eu te vou trair com o IPhone blá blá blá, mas estarás sempre no meu coração, mas também sou honesta, ainda nem sequer te traí e tu foste o primeiro a saber, mas fica lá comigo, não te vás agora porque o IPhone também ainda não chegou....enfim, desmontei-o e nada.

Já estava a desistir e uma amiga minha disse-me que nestes casos ou vai ou racha, e para desmontar tudo o que fosse desmontável e voltasse a montar; dito e feito e o bicho voltou à vida - veremos por quanto tempo.

Comentários

Chic Maria disse…
Odeio essas chamadas de publicidade e vendas. Aliás números anónimos nem atendo *

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.