Avançar para o conteúdo principal

A escolinha de Inglês da Bébécas mandou um postalinho tão querido


Recebo tantos miminhos...mas não posso dizer que seja só nestes dias. A verdade é que desde que fui mamã, apesar de tudo sou muito mimada e faz-me sentir muito bem.

Atenção que não sou nenhuma coitadinha por aquilo que aconteceu, muito pelo contrário, se alguém é coitado é o dueto MudasMan e coitados dos pobres de espírito e afins...mas pronto, quando se vivem situações complicadas é humano que quem está à nossa volta nos tente compensar pelos maus momentos, nos mostre que o erro não está em nós, que ressalve as nossas qualidades e a nossa coragem, e de facto desde que fui mãe sinto na pele o orgulho e o respeito que quem de facto interessa tem por mim, enquanto mulher e mãe e pela Bébécas.

E isso enche-me o coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.