Avançar para o conteúdo principal

Oh céus, o meu avô fez anos outra vez

No espaço de um mês lá tenho que dar os parabéns ao meu avô por 2 vezes; teimoso como só ele, embora tenha nascido a 30 de Abril, só foi registado a 30 de Maio e entende, porque sim, que é mais giro ser oficial que faz anos em Maio.

E por mais que eu argumente que:


  • Nasceu no dia 30 de Abril, logo tem que celebrar a vida nesse dia
  • É do signo Touro que é muito melhor que o signo Gémeos
  • Os nativos de Gémeos, ao que dizem têm dupla personalidade e são traiçoeiros
Ele insiste que prefere ser Gémeos, e ele lá sabe; traiçoeiro foi o nome dele do meio durante muitos anos, mas em memória da minha avó, hoje não o vou xingar.

E como sou uma pessoa que respeita a família e o meu avô, apesar dos milhões de defeitos, tem uma certa piada, lá lhe liguei a dar novamente os parabéns.

Lá ficou todo emocionado, ahhhh, a minha netinha mais velha, e como é que está a minha bisneta, tens que vir cá visitar o avô para eu vos ver, blá blá blá.

....e de facto tenho mesmo que lá ir, porque já tenho saudades dos meus primos pequenos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...