Avançar para o conteúdo principal

Oh céus, o meu avô fez anos outra vez

No espaço de um mês lá tenho que dar os parabéns ao meu avô por 2 vezes; teimoso como só ele, embora tenha nascido a 30 de Abril, só foi registado a 30 de Maio e entende, porque sim, que é mais giro ser oficial que faz anos em Maio.

E por mais que eu argumente que:


  • Nasceu no dia 30 de Abril, logo tem que celebrar a vida nesse dia
  • É do signo Touro que é muito melhor que o signo Gémeos
  • Os nativos de Gémeos, ao que dizem têm dupla personalidade e são traiçoeiros
Ele insiste que prefere ser Gémeos, e ele lá sabe; traiçoeiro foi o nome dele do meio durante muitos anos, mas em memória da minha avó, hoje não o vou xingar.

E como sou uma pessoa que respeita a família e o meu avô, apesar dos milhões de defeitos, tem uma certa piada, lá lhe liguei a dar novamente os parabéns.

Lá ficou todo emocionado, ahhhh, a minha netinha mais velha, e como é que está a minha bisneta, tens que vir cá visitar o avô para eu vos ver, blá blá blá.

....e de facto tenho mesmo que lá ir, porque já tenho saudades dos meus primos pequenos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.