Avançar para o conteúdo principal

Malditas alergias

Se não estou com uma valente gripe, ando às voltas com a sinusite, rinite e o raio que as partam; ando cansada desta porcaria. De há não sei quantos meses a esta parte a minha rotina é pautada por espirros, febre, dores no corpo, nariz entupido, dores e comichão na garganta, etc.

A Bébécas vai pelo mesmo caminho, o que vem dar força ao ditado de que "quem sai aos seus não degenera".

Acordo sem conseguir respirar pelo nariz, a garganta com uma secura indescritível, a Bébécas tosse a noite toda coitadinha, até me dói o coração de a ouvir.

Hoje lá fui à farmácia comprar mais um xarope, porque agora está com tosse seca, ao que parece tosse alérgica. Vamos lá ver se resolve e evitamos uma toma desnecessária de antibiótico, facto de que eu fujo a sete pés.

Veremos.

Comentários

Kishikiari disse…
tb ando à rasca, sempre a coçar o nariz :/ as melhoras

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.