Avançar para o conteúdo principal

O meu brinquedo novo

O Dia da Mãe é só daqui a 4 dias e tal, mas eu nestas coisas sou pior do que as crianças. Sei que a Bébécas tem um presente para aí guardado, mas hoje resolvi que ela havia de me dar outro e lá fomos as duas buscar esta prenda que no fundo é para "nós".

Vai substituir o que tinha aqui e que já devia ter ido borda fora há bem mais tempo e se a pessoa que o comprou o tivesse colocado num sítio que eu cá sei, tinha feito melhor figura - é que é preciso ter lata, pôr um ferro de engomar em casa, para a grávida ainda lhe passar a roupa para ir engomadinho para a outra (isto só visto, contado ninguém acredita).

Pois bem, este DG8520 é um espectáculo, eu já andava há que tempos a querer um ferro com caldeira, ao que sei a Rowenta é barra nestas coisas e aqui temos este novo brinquedo :) Agora é que vai ser passar a ferro com um sorriso!

Comentários

eu disse…
Eu fujo do ferro de passar como o diabo da cruz... é a tarefa doméstica que mais me irrita. valha-nos a nossa D. Celeste! (Mas sim, diz que esses ferros com caldeira facilitam imenso) Beijinhos
Brown Eyes disse…
Ahahah, sabes que eu até não posso dizer que não goste; acho é o tempo mal empregue e por isso acumulo, até que chego uma altura em que não dá mais; há umas semanas andava toda entusiasmada, depois parei, agora com o brinquedo novo vamos ver se me ponho na ordem outra vez! A nossa D. Celeste coitadinha, tem andado lá nas limpezas e acabo por deixar a roupa para eu passar :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.