Avançar para o conteúdo principal

The Great Gatsby - Remake

Salvo muito raras excepções, não sou de longe muito adepta de remakes. Se por um lado se pode equacionar que as novas versões possam ter um ou outro ponto forte, alguns aspectos melhorados, concluo sempre que o original primou por isso mesmo, pela sua originalidade e atrevimento em transpor para o grande ecrã por norma um grande argumento e/ou uma grande obra.

O Grande Gatsby é daquelas obras fantásticas que temos vontade de ler e seguir até ao fim e a primeira vez que vi o filme, com uns tão jovens Robert Redford e Mia Farrow fiquei deliciada com a simplicidade de algumas cenas, apenas de alguma obscuridade na trama.

Gostei dessa versão e não tendo sido a primeira, quanto a mim foi bem conseguida; talvez o novo Gatsby nos traga novidades, mas por favor, o Di Caprio...é que não simpatizo muito com esse actor e raramente me espanto pela positiva com algum papel que ela tenha interpretado. É um menino bonito, dizem que tem muito talento, sinceramente não faz parte do meu leque de preferidos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.