Avançar para o conteúdo principal

A minha menina do tempo

A miúda sabe umas coisas, eu é que não lhe dei ouvidos.

Hoje de manhã vesti-a normalmente, pelo sim pelo não está de calças e uma camisolinha de algodão de manga comprida, os ténis e um casaco muito giro de meia estação da Mayoral, por acaso tem capuz, mas podia não ter - está ali apenas para lhe dar um ar fashion.

Eu de manga curta, sandálias, blaser de manga 3/4, óculos de sol....um filme.

A Bébécas avisou-me que eu devia levar o casaco fofinho, para não ter frio e eu não lhe fiz caso, embora lhe tenha posto também na bagagem o casaco dela dos dias mais quentes, não fosse o tempo virar.

E virou....e ela está quentinha como se pretende e eu, a avaliar pelo que vejo lá fora, vou chegar a casa com os pés molhados, e os braços e as pernas e tudo o que está a arejar; eu não acho normal; não me lembro de nesta altura estar um tempo assim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.