Avançar para o conteúdo principal

Temos algo em comum

Estou para aqui a ver uma entrevista do Daniel Oliveira à Ministra Assunção Cristas e finalmente descubro alguém como eu - ela não gostava de estudar até ter ido para a faculdade, porque tinha coisas mais importantes para fazer.

É que é isto mesmo, para mim era muito mais importante as leituras não obrigatórias, a banda desenhada do Tio Patinhas, passear para aqui e para ali e andar nas brincadeiras parvas (que naquela altura faziam todo o sentido) com os colegas do liceu.

Estudar era uma perda de tempo e de facto chegada à faculdade, tudo mudou, era a minha praia, a minha baía, a minha lagoa. Não que tenha estudado horrores nessa época, porque o vício de não estudar já era antigo, mas fui uma aluna com bastante qualidade e orgulho-me por ter deixado boas memórias a quem me avaliou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.