Avançar para o conteúdo principal

"A sorte protege os audazes"

E não é que sem o esperar e por acaso (completamente por acaso) fui a feliz vítima de um golpe de sorte!?

Primeiro não ouvi bem, e não vi aquilo que os meus olhos me estavam a mostrar, depois indaguei e do lado de lá também se hesitou para passar a notícia correcta, a notícia ao me ser passada correctamente o meu cérebro só atingiu metade, porque já era bom demais....mas...não, não é isso, quer dizer, é isso, mas MAIS!!!

Calma, deixem-me respirar, mas é mesmo verdade? Eu vou contar até 20 porque estou a começar a ficar "histérica", é bom demais para ser verdade....ahahahahah, é fantástico. E do lado de lá embora fosse eu a "vítima" do golpe de sorte também senti uma alegria solidária.

Já estou refeita, nem sequer quero fazer planos, "apenas" obtive algo muiiiiiito bom e que não esperava e ainda por cima com valor acrescentado.

Celebrate good times, come on!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.