Avançar para o conteúdo principal

Acho o máximo

...a minha mãe ligar-me porque comprou uma revista qualquer dessas cor-de-rosa e vinha lá o tal personagem com quem eu tive o tal romance há uns (muitos) anos atrás, que entretanto andou há dias de "namoro" com a ex-mulher do de uma figura pública e para espanto da minha mãe apareceu numa revista já com outra :)

Ah, mas isto é assim!? - dizia ela.

Bem, conhecendo o personagem como conheço...anormal seria se não o fosse; definitivamente, não ganhou juízo.


Comentários

Pretty in Pink disse…
Ainda bem que saltaste fora a tempo =P

Beijinho*
Brown Eyes disse…
Não era nada de futuro, mas olha que à parte o facto de ser alguém com quem não se pode construir uma relação, é uma pessoa interessante para se ter 2 dedos de conversa, e não convém nada mais do que isso :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.