Avançar para o conteúdo principal

Frank Sinatra, My Way, With Lyrics

http://youtu.be/6E2hYDIFDIU

Conheci uma pessoa....enfim, parece que esta letra foi escrita para ela.

Creio que se não acordar amanhã me revejo num ou noutro tópico, nos mais abstractos e obscuros, mas essa pessoa que conheci viveu exactamente todo o lado positivo que se pode tirar desta música.

Há dias em que me sinto ainda mais perto de si Avó, e hoje é um deles. Tenho saudades da sua alegria, apesar de tantas adversidades ultrapassadas, tenho sobretudo saudades do seu sorriso, do seu olhar e da sua gargalhada, dos seus olhos azuis de um azul que jamais vi igual, da sua capacidade de troçar sem ser cruel, do seu sentido de humor que não deixava ninguém indiferente e do vozeirão audível a imensos metros de distância...da sua humanidade; fui uma privilegiada em ter sido sua neta (e ainda sou), as centenas de doentes de quem a avó cuidou foram uns afortunados por terem uma pessoa tão especial, meiga e profissional a tratar deles e até as pessoas que foram suas companheiras na batalha contra o cancro tiveram um exemplo de força e coragem que apenas no fim, cansada de sofrer se decidiu entregar ao seu destino...partir em paz.

A minha mãe diz Dela que nunca a atraiçoou, e de facto a minha avó nunca atraiçoou nem os seus, nem ninguém. Por tudo isso e muito mais, tenho tantas saudades dela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.