Avançar para o conteúdo principal

Drawing

Assim vê ela a nossa família; eu apareço sempre ligeiramente maior, de resto, somos iguais :)

As figuras humanas estão muito bem feitas, dada a idade da criança; aqui está a mãe babada a tentar adivinhar-lhe alguns talentos.


Comentários

Anónimo disse…
Por certas coisas que contas aqui, acho a tua pequenina muito inteligente. Fiquei impressionada com aquela dela saber que seguindo pela direita iam para a praia e pela esquerda outro sítio que não me lembro. E esses bonecos estão muito bem para a idade, sim! Tia humming acha que daqui a uns anos temos Nobel. :)
Brown Eyes disse…
Humming, é uma criança muito especial mesmo; eu sou suspeita, mas a verdade é que é. Dito pela pediatra e por psicólogos, tem de facto capacidades cognitivas acima da média, é uma criança muito atenta e tem uma capacidade de memorização espantosa. Tem o hábito de querer mudar o mundo e resolver as dores dos outros e uma generosidade comovente.
Tento estimulá-la ao máximo, sem exageros, tão pouco lhe quero cansar a cabecinha e tudo tem o seu tempo; mas também é um facto que estas crianças por vezes no contexto escolar se desmotivam e brilham pouco...ou têm um acompanhamento evolutivo de acordo com as capacidades deles ou então descambam; vejo isso pelas aulas dela de Inglês - para aprender coisas novas está com as antenas no ar, quando toca a revisões, já lhe passa totalmente ao lado.
Mas que tem aptidões, isso é indiscutível...espero que seja mais inteligente e vitoriosa que eu :)
Xica Maria disse…
É sempre bom dizer aos nossos meninos para pintarem e desenharem...é uma maneira de se expressarem. Aqui nota-se bem que és a pessoa que ela mais ama :)
Brown Eyes disse…
Muito obrigada pelas palavras; e foram desenhos espontâneos, desenhou o que lhe apeteceu e quando cheguei ao pé dela, fez questão de me dizer que éramos nós as duas. Estes miminhos enchem-me o coração.
Brown Eyes disse…
Muito obrigada pelas palavras; e foram desenhos espontâneos, desenhou o que lhe apeteceu e quando cheguei ao pé dela, fez questão de me dizer que éramos nós as duas. Estes miminhos enchem-me o coração.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...