Avançar para o conteúdo principal

Party Romantic-Chic

Como é óbvio, e não me incluo neste grupo, porque com tanta coisa e a própria festa, ainda nem pensei no que vou oferecer à minha filhota no dia dos anos dela e confesso que nem budjet para grandes aventuras, mas isso é apenas um detalhe. Fique-me-nos pelo óbvio, pois a Exma. Avó e a Tia perderam-se no universo Dra. Brinquedos e vou ficar com a casa transformada em consultório médico (saía mais barato ir buscar as coisas da minha avó, com direito a Simposium, estetoscópio a sério e tudo, e dada a estatura da minha avó com o seu 1.54m, até as batas quase lhe serviam), mas tudo bem, venha a Dra. Brinquedos.

O Honey virou-se para o lado dos Nenuco's, depois hão-de vir puzzles e Lego's e afins - resumindo, complicam-me a tarefa.

Mas o tema, vai ser do mais ternurento que há. Continuo a ter boas ideias :)

Creio que vai ser mais um bolo memorável e que não lhe vai sair da memória, ou eu não tivesse escolhido para ela vestir naquele dia um fato tão principesco com umas sabrininhas a condizer.

Ementas preparadas e aqui a mamã não deve ir à cama na véspera com tanto que tem para organizar. Vale sempre a pena, é o dia mais importante das nossas vidas; para ela porque nasceu, para mim porque ela me fez ser mãe e naquele momento, dos nossos "sangues" só lá estávamos nós e isso tem muita implicância para o rumo da nossa história.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...