Avançar para o conteúdo principal

Aldeia da roupa branca...sapatos, etc.

Pois, estas coisas das crianças em tons clarinhos são muito giras, mas dão uma grande trabalheira. Em poucas horas de uso das Paez, em vez de rosa-malva, aquilo já estava castanho escuro.

O que as salvou, o que foi, o que foi!? (não podem ir à máquina)

Esta maravilha com que a minha mãe me lavava os ténis quando eu era miúda, tradicionalmente ao fim de semana, para começar a semana com eles sempre limpinhos...e agora a história repete-se. As Paez têm um cheirinho excelente, mas este produto também não lhe fica atrás...já estão na janela a secar, para daqui a mais 2 dias estarem prontas para a barrela outra vez.

Quem tem uma mãe, tem tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...