Avançar para o conteúdo principal

Uma virose

Eu não disse que o dia ia acabar bem tarde!

Bem, quanto à Bébécas trata-se ao que parece de uma virose que é provável que a acompanhe pelos próximos dias, o tratamento sintomático que lhe estava a fazer está correcto e aprovado e no hospital tranquilizaram-me, pois parece que com este clima estão a aparecer muitas crianças assim e ela, não está, por enquanto a desenvolver qualquer inflamação grave.

...mas o meu coração fica pequenino quando a vejo assim, e penso que as desgraças por vezes também nos batem à porta e as crianças são tão indefesas....

Enfim, segunda noite a dormir na caminha da mamã, com os mimos todos para ela (eu sem dormir e a passar a noite a mudar-lhe as toalhas frias da testa, pulsos e tornozelos), muitas festinhas e beijinhos e a transbordar de mimo.

Com o excesso de trabalho nos últimos dias, um serão destes não estava nada no programa, mas espero que a minha pequena melhore bem depressa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.