Avançar para o conteúdo principal

Ator de 'Prison Break' recusa ir à Rússia por ser 'gay' - dn - DN

Ator de 'Prison Break' recusa ir à Rússia por ser 'gay' - dn - DN

Ora vejamos, a primeira vez que pus a vista em cima com olhos de ver neste senhor...achei-o no mínimo lindo; foi no 1º episódio de Prison Break há uns anos atrás; mas antes disso já o tinha visto no filme "The Human Stain" e para além de ter sido um filme de que gostei muito, lembro-me que o fui ver com o meu namorado na altura e de ele ter dito que se algum dia tivessemos filhos, e que um filho meu tivesse comigo as atitudes que o personagem dele teve com a família, que o "partia" todo.

...enfim, todo o enredo do filme é complexo e deve ser analisado em todas as suas vertentes, mas já aí, num papel secundário achei que a interpretação dele foi brilhante.

Em Prison Break, para além daquela minha predilecção antiga por trabalhar em prisões e demais instituições totalitárias, interessava-me toda a temática, aquelas fugas e algum mistério...e este mano Scofield que é qualquer coisa de transcendente; aquele ar de bad boy com um olhar doce, lindo todos os dias.

Agora surge a celeuma porque veio dizer que é gay - olha, ainda bem para os gays que têm aqui um potencial namorado giro que se farta; mas eu vou continuar a achá-lo um must, quero lá saber que seja gay ou não.

Também não me ia cruzar com ele, nem poderia aspirar a mais nada, portanto, para mim é igual. E tem as coisas no sítio o senhor, toca de assumir o que tem que assumir e mais nada!

Coisa mai linda!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.