Avançar para o conteúdo principal

"Always"

Estava a fazer o meu zapping do costume e eis que me cruzo com o "Always" no Hollywood.

Vi este filme pela primeira vez era uma miúda, em Coruche no cinema ao ar livre que na altura chamávamos a "esplanada" e relembrei momentos tão giros daqueles tempos; grandes aventuras com os meus primos Ricardo e Joana, sensação de liberdade por estarmos aparentemente responsáveis por nós (embora o Ricardo por ser o mais velho tivesse a responsabilidade acrescida de olhar por nós - as "garinas" dizia ele na altura).

E as memórias estão tão presentes, e éramos adolescentes e hoje o Ricardo quase com 40 anos e nós "garinas" com 35; um par de filhos cada um deles, eu com a Bébécas, cada um com a sua história se vida, algumas alegrias, algumas tristezas...enfim, onde este filme me levou.

Tenho saudades dos tempos de Coruche, da casa da Fajarda....muitas saudades mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.