Avançar para o conteúdo principal

O meu contra-relógio

Desde que cheguei a casa já:


  • Trouxe o dobro do meu peso em compras de supermercado para cima + uma Bébécas e respectiva trouxa
  • Aspirei a casa toda
  • Recolhi uma máquina de roupa
  • Estendi outra
  • Tenho a canja da Bébécas ao lume (hoje passou o tempo a pedir-me canja, vá-se lá saber o porquê)
  • Arrumei um balde de Lego's

Ainda me falta:

  • Dar-lhe banho e cortar-lhe as unhas
  • Dar-lhe o jantar
  • Dar-lhe os mimos do fim de dia

  • Lavar o chão da casa toda
  • Jantar uma "porcaria" qualquer
  • Tomar o meu banho
  • Relaxar
Parece-me que são tarefas a mais para um fim de dia, mas já não falta tudo.

Intés

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.