Avançar para o conteúdo principal

Descoberta milagrosa

Comentou-me uma amiga que tinha comprado esta maravilha no hipermercado e que estava espantada porque a geringonça funciona e tal...fiquei muito céptica, não por duvidar da sua eficácia, mas por saber que dificilmente teria coragem para arrancar os pêlos a mim própria, não ter coragem de dar o puxão, enfim...

Mas estava cheia de curiosidade e lá fui comprar o brinquedo, o preço é muito acessível e já depois de ter deitado a Bébécas, lá me pus a experimentar.

Bem, tenho a dizer que é fantástico, estar aqui ou no salão de estética foi quase igual, sendo que saiu bem mais barato, não custou assim tanto, aliás, custou-me menos por ser eu própria a fazer e, não fosse ter-me esquecido de comprar a recarga própria para as zonas de bikini, estava completo, portanto só falta mesmo o retoque final, mas o balanço é muito positivo.

Uma recarga dá à vontade para duas utilizações e não chega a 10€; eu estoirei praticamente a recarga por pura inexperiência; para o fim, já correu melhor. A parte de trás das pernas implica uma certa ginástica, mas com a prática creio que vai ser muito mais fácil.

Portanto, creio que ir à depilação fora de casa, só mesmo para o buço, que é de longe a minha zona mais sensível e aí, por mais que tente, não tenho mesmo coragem de o fazer a mim própria.

Veet, estás aprovada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...