Avançar para o conteúdo principal

Em Sagres...

A minha predilecção pelo mar e por tudo o que o rodeia, é antiga; junto-lhe barcos, traineiras, pesca, nós de marinheiro, Faróis!

E desta vez, reservei uma tarde das minhas férias para ir visitar o Farol de S. Vicente em Sagres, e proporcionar à minha Bébécas a oportunidade, não só de ver algo que não se vê todos os dias, como também ver a mamã feliz por estar num sítio tão especial.

Nunca pensei que se portasse tão bem na visita guiada, nem que subisse sem grandes receios as escadas até lá acima, mas subiu, não tocou nas lentes nem nos metais dourados em que não se podia tocar - fiquei orgulhosa.

...e o Farol é qualquer coisa!





Comentários

Anónimo disse…
Que bonita, Brown Eyes! Fico sempre de lado de cada vez que te revelas um bocadinho.
Brown Eyes disse…
Humming e eu fico sem palavras com estas tuas palavras também :)

A lente da máquina por vezes é generosa connosco, embora as férias nos façam parecer/estar felizes, porque não temos horários, estamos rodeados de quem gostamos e fazemos o que nos apetece...os problemas e preocupações e as rugas de expressão e o ar de preocupação vêm com o regresso à realidade.

Bjs e obg por estares sempre desse lado,

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.