Avançar para o conteúdo principal

A cozinha para ela

Aproveitando o facto da Bébécas ainda ser meia desligada e não perceber a 100% certas coisas, lá fomos ao final da tarde até Cascais ao Toys R Us para ver se me decidia pela cozinha que lhe vou oferecer como prenda de aniversário. Ela cada vez mais gosta destas coisas e parece-me a prenda ideal para os 3 anos que vai completar daqui a poucos dias.

Tinha visto uma no catálogo muito gira da Míele, mas estava esgotada, depois andei ali numa luta para tentar trazer uma que mantivesse uma boa relação funcionalidade didáctica/preço. Foi complicado, porque mesmo que não se queira tem mesmo que se fazer contas à vida, e para uma mãe solteira com tudo às costas não é fácil - mas confesso que para não estar satisfeita com as coisas, prefiro não comprar. Contas feitas, primeiro optei por uma da Hello Kitty que, pela embalagem até era engraçada e com um preço muito acessível, mas quando ia a dirigir-me à caixa para pagar, vi uma em exposição e desisti logo - a minha filha quanse que tinha que se deitar no chão para tirar partido do brinquedo, era muito pequenina, acabava por não compensar o investimento. Acabei por esta da Bosch, que tem a fritadeira incluída e mais não sei o quê, fica à altura dela e é uma cópia interessante das nossas cozinhas, que neste momento é o que a fascina.

O engraçado é que toda a escolha se passou nas barbas dela, o pagar, embrulhar, trazer no carro, e ela não se manifestou, não fez comentários, estava mais entretida na loja a admirar todos os brinquedos; mas portou-se lindamente, mexeu apenas naquilo que podia, não pediu nada, saiu de lá de uma forma muito pacífica e como se portou bem ainda ganhou uma voltinha no carrossel.

E já está, a prendinha dela já está tratada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.