Avançar para o conteúdo principal

Acerca do tal spot da Samsung que já não está no ar

Não deixa de ser interessante a celeuma que se criou acerca dos comentários de uma jovem senhora que deseja para 2013 a clássica mala da Chanel e que fizeram com que o dito spot fosse retirado.

Pessoalmente não me choca nada o que a jovem disse - um desejo não é uma concretização e mesmo que o seja, é um problema dela e da carteira, e se a jovem é mais feliz com uma Chanel e se a puder adquirir, está a ajudar a economia e o seu ego.

O que de facto me irritou foi apenas e só a pose de queque exagerada, ninguém fala assim, ninguém entorta a boca daquela maneira, ninguém fala de uma forma que ao tentarmos perceber algumas das coisas que diz...não percebemos nada.

Achei portanto estar perante a caricatura de uma queque, que por acaso ambiciona ter uma mala Chanel e que se fosse um pouco mais genuína não se perdia nada.

Comentários

Anónimo disse…
Só queria ter uns 15 anos para não ter consciência e fazer uma montagem com a cara da rapariga a cantar aquela música da Rosinha. Nada contra a miúda, é mesmo só parvoíce minha.

(O cabelo da tua Bébécas é UAU!)
Brown Eyes disse…
Eheheh, e só estás a ver de lado; aquele cabelo vendido ao quilo ainda dá uns tostões;-)
siceramente disse…
Sim, eu acho que a coitada só foi tão gozada por ser queque.. de outro modo as pessoas nem iriam reparar nos desejos :|

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...