Avançar para o conteúdo principal
Há dias em que realmente a tecnologia parece estar a remar ao contrário.

Durante o dia lembrei-me que tinha que pagar a mensalidade de um dos telemóveis; depois passou-me, depois lembrei-me de novo, mas despreocupei-me e pensei que após as minhas lides de mãe estarem concluídas, num instante faria o movimento online.

Lá fui ao site do banco, blá blá blá, quando parecia estar tudo certinho e carreguei no OK, aparece uma cruz vermelha e a informação de que o código que introduzi estava inválido - bolas, eu sou como o Sr. Silva, raramente me engano, olhei para o cartão matriz e tenho a certeza que não me enganei.
Tentei segunda vez, e terceira e sempre a mesma cruz vermelha!

O defeito é da plataforma que dado o adiantado da hora estará certamente em manutenção - por isso é que eu não gosto de pagar as contas no último dia, bolas.

Enfim, outra conta, outro banco e o sistema funcionou! Conta do telemóvel paga = missão cumprida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.