Avançar para o conteúdo principal

"Alvoraçou-me"

É a palavra certa para caracterizar o que a minha filha me fez hoje em plenas 5.50h da madrugada.

Acordei alvoraçada com um barulho que mais parecia a sirene dos Sapadores de Lisboa, mas não, era a Bébécas!

Lá estive a convencê-la a dormir porque ainda era cedo, eu com os olhos a tombar sobre si próprios, mas nada - a criança queria ver os desenhos animados do Disney.

Sem desenhos animados e eu a lamentar-me que ainda eram horas de dormir, passou à estratégia do "tu amas-me, não é mamã?" - não verbalizada, mas que quer dizer o mesmo, dadas as centenas de beijinhos que eu recebi até à verdadeira hora de levantar.

Sim tesouro,your mummy love's you!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.