Avançar para o conteúdo principal

Mamã Incrível

Para a minha Lady Bébécas Tinkerbell eu sou a Mamã Incrível, sem qualquer dúvida.



Talvez me veja como uma medusa, ou um polvo, alguém que se multiplica, teletransporta, possui mais membros do que aqueles que me foram destinados, omnipresença, sei lá...a mamã pode tudo, pensa ela.
Ao mesmo tempo que lhe dou banho ela acha que para além dos beijinhos, lhe posso trazer num ápice o boneco que está no quarto ou em casa da avó; quando estou a conduzir acredita que eu vou conseguir afagar-lhe o cabelo, dar-lhe colo e mais beijinhos, e quando percebe que não, estica-se toda para ao menos lhe fazer uma festinha na mão; quando telefono para saber como está, a ânsia em falar comigo é tanta que quase atropela a avó, grita, esbraceja porque quer "apenas" faláli com a mamã.

Se estou a cozinhar quer mimos, se me estou a arranjar mimos quer, se estou a tratar da casa e das roupas, de mimos necessita e eu...dou-lhos. Por vezes respiro fundo e arrependo-me de o ter feito logo a seguir, penso que não sou elástica nem de ferro, e penitencio-me horas a fio - começo a pensar, que se lixe quase todo o resto, a Bébécas é a prioridade e o amor e afectos que eu lhe possa dar serão sempre poucos tendo em conta tudo o que ela merece.

Comentários

Miú Segunda disse…
Oh, que fofa a tua Bebecas! Ter um filho beijoqueiro e dado a mimos é experiência que ainda não tive (nem da primeira nem agora do segundo). E olha que não é por falta de eu lhos dar! Eles é que são independentes e muitas vezes me sacodem. Vês que sorte tens? Nada de queixas, mamã-"polvo" :)))
Brown Eyes disse…
Ahahah, obrigada :) Mas é mesmo uma ternura, ela passa o dia a mimar-me;-)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.