Avançar para o conteúdo principal
Nas nossas actividades outdoor e extra-curriculares, a Bébécas é tratada pelo seu nome e eu, tal como os outros pais somos tratados por mamã/papá e o nosso nome a seguir.

Pois que agora descobriu que isso tem uma certa piada e quando estamos juntas, olha para mim com o sorriso lindo que ela tem e diz que eu sou a "minha mamã XYZ"; embora já lhe tenha dito que não vale a pena tratar-me com esse upgrade, ela acha mesmo piada.

Hoje de manhã expliquei-lhe que mãe há só uma e que por muitas voltas que o mundo dê, serei sempre a mamã dela, e ela a minha filha adorada e muito especial.
Tal como as mamãs dos outros meninos, que serão sempre as mamãs deles.

Olhou para mim e ouviu tudo com muita atenção, e rematou assim:

 - "A mamã é amiga!"

Esta constatação "mata-me".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.