Avançar para o conteúdo principal

O "monstro" das bolachas

O trajecto matinal de hoje foi bem menos acidentado do que ontem, nem me quero lembrar; cerca de 2 horas para percorrer meia dúzia de quilómetros à conta de um incidente no IC19.

Já desesperava a Bébécas e eu, e mesmo assim ela portou-se muito bem, dadas as circunstâncias.

Hoje correu tudo dentro da normalidade, a não ser a insistência da Lady a querer bolachas e eu a dizer que não tinha e ela a insistir que estavam na minha mala.

Oups, não se pode mentir a uma criança; lá tive que reformular que de facto a mamã tem sempre bolachinhas para ela, mas comer inside the car está fora de questão, não quero badalhoquices, já bastam as manifestações artísticas que ela me faz no vidro com baba e afins!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.