Avançar para o conteúdo principal

Volta relógio adorado!!!

No outro dia pareceu-me que um dos meus adorados relógios (that one) tinha algo raro, diferente, mas não consegui logo identificar o quê.

Dei voltas e voltas até que descobri...os aros que servem de relevo aos cronos saíram do sítio e encravaram nos ponteiros; não sei como, nem porquê, mas desconfio sinceramente que tem mão da Lady Bébécas, que provavelmente o deve ter atirado ao chão, e eu não vi!!!!

Hoje lá o fui deixar à loja onde o comprei para arranjar, mas estou cheia de saudades; tenho tantos relógios, cada um mais bonito do que o outro, mas aquele é especial, pois a par com o Armani que tenho usado ultimamente, são os meus preferidos.

Comentários

Pretty in Pink disse…
Aiai eu tenho um irmão que quando era pequenino também fazia das deles com as minhas coisas favoritas...Espero que o arranjo não seja muito caro =)

Beijinho*
Brown Eyes disse…
Pois, vamos lá ver; embora a avaria não seja da máquina, estas coisas são sempre desagradáveis; mas compensa de certeza o arranjo, dado o preço que paguei por ele. Veremos...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...