Avançar para o conteúdo principal

Volta relógio adorado!!!

No outro dia pareceu-me que um dos meus adorados relógios (that one) tinha algo raro, diferente, mas não consegui logo identificar o quê.

Dei voltas e voltas até que descobri...os aros que servem de relevo aos cronos saíram do sítio e encravaram nos ponteiros; não sei como, nem porquê, mas desconfio sinceramente que tem mão da Lady Bébécas, que provavelmente o deve ter atirado ao chão, e eu não vi!!!!

Hoje lá o fui deixar à loja onde o comprei para arranjar, mas estou cheia de saudades; tenho tantos relógios, cada um mais bonito do que o outro, mas aquele é especial, pois a par com o Armani que tenho usado ultimamente, são os meus preferidos.

Comentários

Pretty in Pink disse…
Aiai eu tenho um irmão que quando era pequenino também fazia das deles com as minhas coisas favoritas...Espero que o arranjo não seja muito caro =)

Beijinho*
Brown Eyes disse…
Pois, vamos lá ver; embora a avaria não seja da máquina, estas coisas são sempre desagradáveis; mas compensa de certeza o arranjo, dado o preço que paguei por ele. Veremos...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.