Avançar para o conteúdo principal
...eu não digo que a amizade é assim - não estamos todos os dias juntos, não andamos a telefonar e a jogar fofocas fora, porque os laços de amizade são mais fortes do que isso.

E termos pessoas tão longe, mas tão perto do coração; hoje fui surpreendida pelo positiva por uma amiga "colateral" que me foi apresentada pelo "honey" a desejar um bom ano, a perguntar pela Bébécas (ela que a segurou no colo com escassos meses de vida) e a reiterar o convite bem como as portas de casa abertas para umas férias no place dela....em Macau!

Estas coisas enchem-nos o coração; obviamente que gostei do miminho, é uma pessoa de que gosto muito, tem 3 filhos muito queridos e embora viva num local do outro lado do mundo, por todos estes motivos estou mesmo a equacionar a hipótese de lá ir passar uns dias com eles :)

E ainda faço uso do meu Mandarim básico!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.