Avançar para o conteúdo principal

Secretário de Estado: Portugueses devem prevenir doenças e ajudar o SNS - Sociedade - Sol

Secretário de Estado: Portugueses devem prevenir doenças e ajudar o SNS - Sociedade - Sol

Não faz muito sentido esta afirmação do Sr. Secretário de Estado - tento proporcionar à minha filha o melhor exactamente para evitar alguns problemas futuros, e deparo-me com o escandalo do IVA a 23% no leite especial para crianças; ah, esquecia-me que dar um leite com suplementos de cálcio e ferro é um luxo aos olhos dos nossos governantes.

Mas tanto me queixei, que parece que chegaram à conclusão que era um absurdo! Fiquei pasmada quando ao comprar as últimas embalagens reparei que o IVA tinha baixado para os 6%. Aleluia, perceberam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.