Avançar para o conteúdo principal

O sentido de oportunidade da Bébécas

Hoje tinha uma reunião importante, supostamente devia ter-me preparado e tal, embora domine a maioria dos conceitos, mas foi em inglês, ao mesmo tempo tinha que traduzir para português e vice versa, apresentam-me screens de uma aplicação que utilizo em inglês, versão portuguesa...enfim...mas correu tudo bem e está a ser uma experiência profissional muito interessante.

Não calhou foi nada bem a Bébécas ter acordado ainda nem de madrugada era, e ter necessitado do meu aconchego, de festinhas e de uma noite quase em claro para mim, para que ela dormisse em paz.

Mas dormiu, embora para isso eu tenha estado alerta e sem descanso; esperemos que a noite de hoje seja mais calma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.