Avançar para o conteúdo principal

Um carinho para "nós"

Hoje recebi uma mensagem de alguém que para mim é muito especial, não só pelo tempo decorrido desde que nos conhecemos, pelo trabalho que desenvolvemos juntos, pelo respeito pela forma de estar mútua, pela divergência e convergência de opiniões, pelo apoio nas fases mais difíceis, pelas avaliações de acordo ou em desacordo com o meu parecer, por ter partilhado com ele alguns momentos da minha vida, por nalguns momentos não ter usado condescendência e antes ter partilhado comigo os conhecimentos que tinha e tem, por dada a nossa proximidade etária e apesar das diferenças hierárquicas exprimirmos livremente as nossas opiniões pessoais e profissionais...e estaria aqui um dia a descrever o quanto admiro a sua pessoa.

Pois hoje, ao tratarmos de combinar uma questão de agenda profissional e eu recordando que na quarta-feira a Bébécas faz 2 aninhos disse ele:

"Dale un beso y otro muy grande a tí deste ex-jefe, pero siempre amigo!"

Há pessoas que conhecemos que são de facto extraordinárias e que nos marcam pela positiva, sem ser preciso estar com elas diariamente, falar com elas diariamente; a amizade e o respeito são de facto dos sentimentos mais importantes, a seguir ao amor pelos nossos filhos, que esse é sublime.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.