Avançar para o conteúdo principal

Já pareço a mulher do outro

Tanto critiquei a mulher do outro, leia-se, a mulher de um amigo que consensualmente é uma besta, mas estava a cair no mesmo erro que também eu tanto critiquei.

Pois que o dito casal já vivia na mesma casa, a senhora queria à viva força casar e ele fez-lhe literalmente a vontade, quanto toda a gente sabia que aquilo era literalmente o golpe do que lhe queiram chamar. E perguntávamos-lhe a ele: mas que encantos é que tu lhe vês?? Para essa e outras questões, ele não tinha resposta.

Pois no dia do casório, alguns dos convidados já à porta do local onde se celebrou o evento, a tipa vestida de noiva (acreditem que foi das visões mais hilariantes que alguém podia ter) e ela aparece com uma camisa branca de homem dentro da embalagem da compra, ainda presa com os alfinetes e a pedir que alguém lhe desse um jeitinho com o ferro!

What?????? Mas nem a camisa do noivo se lavou!?

Pois bem, há cerca de 15 minutos atrás eu estava a estender o vestido do aniversário da minha filha, que se vai celebrar na próxima quarta feira. O vestido já cá está há um mês ali a "olhar" para mim e eu parece que estive até à última para o passar por água e sabão. Não é costume em mim, mas já me redimi e está prontinho.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.