Avançar para o conteúdo principal

...2 anos, o parto demorado! #1

E foi por volta  da 1 da tarde de há dois anos atrás que eu tive a primeira ameaça a sério de que afinal a rapariga não ia nascer com indução e estava a querer descobrir o mundo sem ajuda da occitocina.

Eu disse ameaça, pois as dores continuavam a ser suaves, eu continuava extremamente inchada nas extremidades do corpo, a barriga redondíssima e tão apelativa que conhecidos e desconhecidos pediam para fazer uma festinha, nada de estar descaída, muito pelo contrário e eu a fazer o que mandaram....andar na praia.

Mas para chegarmos ao Independence Day, ainda faltavam muitas e longas horas...e as apostas clínicas continuavam a apontar para o início da indução no dia 06/07 e nascimento a 07/07.
Uma certeza já tinhamos, das 41 semanas a Bébécas não passava e eu, também não, já não aguentava mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...